Resenha: Cores de Outono - Keila Gon

''Palavras são importantes... poderosas. Podem esconder verdades ou revelar mentiras e eu não gosto de ser protegida por mentiras. Prefiro me machucar com a verdade''
Capitulo 11, pagina 142 - Cores de Outono

Olá vidas! primeiramente queria me desculpar com vocês sobre meu sumiço aqui no blog, mas por favor entendam, quando a Vic encontra um livro perfeitamente para ela, não consegue mais parar de ler. Meninas, eu conheci através de vários blog o livro da Keila, a escritora de Cores de Outono, eu li várias resenhas até chegar em um ponto que não aguentava mais ficar sem ler aquele livro que me encantou apenas com sua sinopse. O livro parecia perfeito para mim, tão perfeito que não contive a vontade e mandei um e-mail para a Keila, fechamos a parceria e o livro chegou essa semana, na segunda-feira, o triste é que eu só pude começar a ler ''Cores'' a noite ... quando comecei a ler não queria mais parar, tanto que quase virei a noite, mas resolvi parar. Eu estava gostando tanto que eu cheguei até sonhar com Melissa e Vincent (principais personagens da história). Na terça-feira eu tinha aula, mas estava tão fascinada que resolvi resolver levar ''Cores'' comigo, assim eu poderia ler no intervalo, e claro fazer uma propaganda (haha) ... deixei todo mundo olhar meu novo amado, e todos foram lendo a sinopse, e se apaixonando. Ontem (Quarta-feira) como tão tive aula resolvi acabar de ler meu livro tão amado, e assim que levantei me arrumei e logo corri para rever Melissa e Vincent (Que acabaram de entrar na minha lista de casais fictícios favoritos, junto com Damon e Elena de The vampire diares e Klaus e Caroline também de TVD) comecei a ler bem de manhã... e só parei a noite, pois tinha acabado :( 

Eu também reparei que não era somente com o livro que me identifiquei, mas com a autora também, Keila e eu temos várias coisas em como por exemplo: Amar The vampire diares, isso inclui amar muito o Damon, haha. Ela também gosta de Narnia e  Harry Potter, minhas sagas preferidas. O motivo que eu me orgulhei muito é que Keila morou uma boa parte de sua infância aqui em Minas Gerais, e a história também se passa aqui, em uma cidade pequena ... bem que podia ser a minha cidade né? (risos)

Eu percebi que tinha algum toque de the vampires diares ali, me pareceu que Arthur era Stefan, e Vincent Damon, então me apaixonei ainda mais, mas as pitadas ainda não acabam por ai, tem um pouco de Narnia e de Harry Potter, resumindo, um pouco de magica! uma perfeita e cativante história.


Mas e ai ficaram curiosa sobre '' Cores''? bora conferir a sinopse?

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


O Meu resumo:

Melissa, um jovem-adulta que sofreu grande perdas como de sua mãe... A órfã que morava em São Paulo, não via mais motivos para ficar ali, e então na esperança de reunir sua família novamente volta com sua meia-irmã Alice para o interior de Minas Gerais, onde mora seu avô, que também sofreu grandes perdas como a morte da mãe de Melissa e sua esposa. Melissa se sente responsável por cuidar de sua irmã, assim esquecendo de sua vida, vivendo somente para cuidar de sua irmã. A órfã não se permite a se envolver com ninguém principalmente com seu amigo de infância Arthur, que é apaixonado por Mel, e o responsável pelo seu primeiro beijo... mas Melissa não se permite se apaixonar nem por Arthur nem por ninguém... mas isso muda quando conhece o ''assustador'' Vincent o morador da '' Assombrada'' montanha... todos da pequena cidade tem medo de Vincent e de sua família, exceto, Melissa. Algumas atitudes do bad-boy lhe assustava, como por exemplo sua repentina mudança de humor, mas tudo isso é deixado para atrás, junto com a ideia de Melissa de não se permitir apaixonar... Vincent e Melissa vivem um ''perfeito'' romance, com altos e baixos, e um desses ''baixos'' era uma diferença muito grande entre Melissa e Vincent, uma diferença além do mundo real. Vincent mora em um mundo magico, e logo, logo Melissa também iria ser obrigada a viver nesse mundo, por causa de uma grande revelação sobre um membro de sua família, Alice, sua meia-irmã.

Um pouco sobre a escritora:
''Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha ... e um gato. ''

A biografia da Keila no livro

Cores na escola comigo, haha'




 Ai gente, a Keila é tão fofa ... ela me deixou uma dedicatória e dois marca texto (quase infartei) :


 ''Para Victória, que a magia destes personagens encante seu coração com sonhos e emoções! Beijos Keila Gon''  EU SÓ QUERIA DEIXAR O MUITO OBRIGADA A KEILA, POR TER ACEITADO A FAZER ESSA PARCERIA COMIGO, E CLARO POR ME PROPORCIONAR SORRISOS E LAGRIMAS, E CLARO, MUITOS OLHARES TURQUESAS, hahaha.

Marca texto

Keila deixa bem no finalzinho do livro uma receita de brigadeiro, que tem uma grande importância na história:
E também deixa o primeiro capitulo de '' Sombras da primavera''  a continuação de ''Cores''

Gostaram do meu novo amado ''Cores''? Quer saber aonde pode encontra-lo? 
Você pode compra-lo aqui:

Também tem uma promoção de R$ 27,00 no blog da Keila, para conferir é só clicar aqui.

Agora estou indo meninas, até o proximo post... como diz a Keila ''Beijos e muito olhares turquesas'' para vocês!




14 comentários:

  1. Vanessa Rodrigues30 de maio de 2013 12:40

    Amei Vic, já vi muitas resenhas desse livro, mas a sua se superou... Que talento!!!!!!
    e foi ótimo encontrar um site onde eu posso compra-lo, muito obrigada, estou indo comprar já!
    bjssssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada!
      corra já e compre o seu porque vale muito apena.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a resenha Vic :o livro parece ser bem interessante daqueles que prendem a gente ate o final da história ! haha
    beijinhos :3
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz ((:
      e é assim mesmo Lu, agora estou super sentindo falta dele :(
      beeeeeiju :*

      Excluir
  3. Adorei a resenha ficou muito legal, e tem cara de ser o livo perfeito rsr beijus :)

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o livro, porém, nunca li!
    Aliás faz tempo que não leio um bom livro, vou voltar a praticar!!! ;)

    Parabéns pela resenha!

    Bjocaaas! ;***


    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o, Leia! ele é uma perfeição.
      nossa :(
      muito obrigada! beijus :*

      Excluir
  5. Parece ser muito bom o livro, e parabéns pela resenha, ficou ótima! Adorei as fotos que tirou também hehe nunca tinha ouvido falar dele.

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! muito obrigada Barbara *o*
      vou passar sim, beijos!

      Excluir
  6. Ohhhhhh Vic : ) Obrigada pelo apoio e carinho com "Cores"!!! Fico muito feliz que estes personagens encantaram seu coração Ohhhh...
    A-M-E-I a resenha, as fotos... TUDO!!!!!!!!!
    BEIJOS BEIJOS BEIJOS E MAIS BEIJOS MMMUUUIIITTTOOOO AGRADECIDOS!!! Muitas parcerias, muitos livros na estante e muitos sonhos com olhos turquesa ahahhahah
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Keila você é a fofura e a simpatia em pessoa, eu que te agradeço por ter me dado a oportunidade de viver nesse mundo magico, nem sei como te agradecer. Muito obrigada mesmo! beeeeeeeijus <3 <3

      Excluir
  7. Amiga AMEI essa RESENHA! O Meu "Cores de Outono" Chegou ontem e não vejo a hora de começar a lê-lo! ^^

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwn, que bom que gostou.
      não vai se arrepender, ele é ótimo!
      boa leitura,
      beijos.

      Excluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))