- Mensal: Terceiro liked and share (:

Oi gente bonita, o liked and share (Gostei e compartilhei) desse mês reúne um pouco de cada coisa, vamos conferir.



E por ultimo um D.I.Y bem saudável:            Da para fazer com água ou suco de sua preferência
Ingredientes:
• 1 pêssego cortado ao meio;• 2 kiwis descascados e cortados em fatias• 1/2 xícara de blueberries;• 3/4 de xícara de morangos• 1 1/2 ou 2 xícaras de suco de uva concentrado ou de sua fruta preferida.
Modo de preparo:
1. Arrume as frutas em uma forma específica para picolé. É preciso encaixar direitinho os pedaços para ficar com uma aparência bacana;2. Coloque o suco na forma de maneira que cubra totalmente a camada de frutas;3. Coloque os palitinhos de sorvete e leve ao congelador por 6 horas.

Beijos da Vic ! (: 

10 comentários:

  1. Adorei o short de corações *-*
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, principalmente o short de corações. *--*

    prettywomanlaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. isso que é o verdadeiro sorvete de frutas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei tooooooooooooodos. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei Vic, você é uma ótima blogueira. Você é minha preferida, sou uma grande fã sua, me add no facebook. Beijos te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWWWWWWN, MINHA PRIMEIRA FÃ ~PIRANDO AQQ~
      Muito obrigada mesmo, te amo também :D
      Vou add, bjs.

      Excluir
  7. Amei seu blog flor! já estou seguindo, bjs
    http://deseofashioon.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/deseofashion

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))