10 coisas que aprendi com The vampire diares + Conhecendo a série



Olá gatas, hoje venho falar sobre a minha série preferida the vampire diaries (diários de um vampiro). Sexta-feira saiu o ultimo episodio da 4 temporada por isso decidi fazer esse post. A 5 temporada já está confirmada, mas eu vou sentir saudades de tvd porque toda sexta estou no computador assistindo o episodio que sai, mas agora que a 4 temporada acabou... como vou fazer? :(

Um pouco sobre The vampires Diares, by Wikipedia :
 The Vampire Diaries ('Diários de um Vampiro' (título no Brasil) ou 'Diários do Vampiro' (título em Portugal)) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. Foi anunciado que a série terá uma quinta temporada. 1
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 162 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.2 A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.

1ª temporada

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 165 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.

2ª temporada

Katherine retornou a Mystic Falls alegando o seu amor imortal por Stefan. Porém os irmãos duvidam de sua palavra e com razão. Junto com Katherine, chega até Mystic Falls o misterioso Mason Lockwood, irmão do falecido e tio de Tyler. Damon insiste na ideia de que exista algo estranho com a família Lockwood, e descobre que os remanescentes da família descendem de lobisomens. Katherine busca por uma selenita, que está sob a guarda da família Lockwood, e com esse objetivo Mason busca incansavelmente a selenita. Enquanto isso, Damon e Stefan planejam a morte de Katherine. No baile de máscaras de Mystic Falls, eles põe o plano em ação mais acabam descobrindo que a vampira trouxe consigo uma bruxa. Bonnie cuida da sua “parente” e descobre que ela estava sendo manipulada por Katherine. Finalmente, a vampira é presa na tumba.

3ª temporada

Logo na terceira temporada, os Salvatore já não são atingidos fisicamente e emocionalmente por Katerina Petrova, embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus seu amor luta mais forte por Elena. Klaus e Stefan seguem na estrada procurando por uma solução na criação de híbridos. No episódio 5, Klaus junto com sua irmã Rebekah, descobrem que para criar os híbridos não é preciso matar Elena, mas sim após a transformação, os híbrios devem beber o sangue de Elena. E Matt, acaba se conformando que sua namorada Caroline Forbes é uma vampira, sua ex-namorada (Elena Gilbert), estava envolvida com Stefan Salvatore (Vampiro), sua irmã (Vick Donovan) morreu vampira, sua amiga Bonnie é uma Bruxa e seu amigo Tyler é um Lobisomem.

4ª temporada

The Vampire Diaries (4ª temporada)

A quarta temporada começou abordando o fato de que Elena é uma vampira e tem que aprender a lidar com isso no mesmo momento em que todos descobrem que possivelmente há uma cura para o vampirismo e também descobrem o fato de que existe uma irmandade chamada "Os Cinco" na qual surgem caçadores que ganham habilidades e uma grade obsessão por matar vampiros, a princípio Connor e quando ele é morto por Elena, Jeremy Gilbert passa a ser um caçador. Esse é um momento de extrema mudança no triângulo amoroso onde ao contrario de estar com Stefan porque ela o escolheu (Final da 3ª temporada) ela tem sentimentos mais fortes por Damon, descobre-se depois, que ela esta ligada á Damon, e isso é um fato muito incomum de acontecer. Então tudo torna-se ainda mais complicado, porque alem de procurarem um modo de encontrar a cura, tentam ao mesmo tempo encontrar uma maneira de quebrar a ligação entre Elena e Damon. No meio de tudo isso entra um novo personagem nessa trama, Atticus Shane. Mais conhecido como professor shane, ele passa a ensinar a Bonnie uma nova forma de magia chama Expressão, que mais tarde descobre- se que esse tipo de magia é mais perigosa que magia negra, e que pode até levar a morte quem a pratica. Agora o mapa que os levam a cura e a resposta de como manter Bonnie viva, estão com Shane, que tem seus próprios motivos para querer entrar na tumba onde se encontram Silás ( o primeiro imortal do mundo) e a cura.
15 coisas que aprendi com TVD:
1- Diários do passado,são mais interessantes do que o seu diário!

2- É impossível amar dois vampiros ao mesmo tempo.

3- Vampiros sabem ser sexy, e são.

4- Anéis são os bens mais importantes do mundo, podem curar problemas de pele.

5- Se você ver um corvo, atenção ,o Damon pode estar por perto.

6- Cuidado com o seu professor de historia , ele pode ser um Van Helsing da vida.

7- Você pode ser supostamente uma dopleganger de uma ancestral .

8- Alguns vampiros pode ipinotizar outro .

9- Vampiros no seculo xxi bebe sangue roubado de hemocentros .

10- Vampiros também sofrem.

11- Vampiros escutam Taylor Swift.

12- Verbena é prejudicial a saúde vampirina.

13- Vampiros aparecem em fotos.

14- Vampiros bebem wiske quando estão deprimidos.

15- Lobisomens não é um vírus e sim é genético , cuidado você pode ser um .

Alguns gifs da quarta temporada, episodio final:

13 comentários:

  1. Ameei o post , e estou amando diário de um vampiro é muito bom beijus Anna !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Aninha.É muito bom, sou viciada.
      Beijus.

      Excluir
  2. seguindo...bjinhos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sabrina, seja bem-vinda.
      Estou te seguindo de volta.

      bjs!

      Excluir
  3. Ohhh e tem como não gostar? Ahhh E o Damon revirando os olhos ahahhah Covardia vai! Amo demais TVD e adorei o post flor : )
    Respondi seu recado pelo email secretsofvic@hotmail.com
    Beijos e sucesso!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele seduz demais hahahaha'
      que bom que você gostou *o*
      Eu não recebi Keila :(
      Beijos.
      Sucesso em dobro para você (:

      Excluir
  4. Amo essa série! Falou tudo! Parabéns pelo blog!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. seguindo segue de volta http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. TVD é uma serie bastante interessante , acredito que quem não gosta é por que não assistiu, no inicio achei que seria uma serie bem clichê ( uma imitação barata de Crepúsculo que por sinal eu nem sou fã) porem ao acompanhar a serie é notável a diferença sem contar que envolve muitas outras coisas, é incrível , sou apaixonada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Keythi.
      Para falar a verdade, eu vi o primeira temporada morrendo de medo, porque smp tive medo de vampiros, mas depois me acostumei com TVD. Eu já gostei de Crepúsculo... mas depois que comecei a ver TVD eu comecei a odiar, porque percebi que tudo era viadagem kkkkkkk
      Como um vampiro brilha? é impossível!
      Além disso, TVD e Crepúsculo tem uma rivalidade muito grande.

      Excluir
  7. DESEJO SORTE A TODOS DE DIARIOS DE UM VAMPIRO E AOS FÃS TAMBEM!

    ResponderExcluir

Criticas sempre são bem-vindas , tão bem-vinda como elogios. Mas se for criticar, critique com educação , sem xingamentos. Eu leio t-o-d-o-s os comentários, mas alguns não respondo, porque alguns são apenas '' amei, estou te seguindo'' e muitas pessoas dizem isso em um só post, e eu não gosto de ficar repetindo resposta, então eu nem respondo ... Mas eu sempre retribuo a visita e se eu gostar do blog eu sigo. Obrigada pelo carinho de todas vocês, amo vocês, minhas leitoras lindas! Beijão da Vic :))